CONSELHO É BOM

A MUSICA AUTENTICA DE UM CRISTÃO

Hoje há variados estilos de musica, pop, rock, hip-hop, pagode, brega, dentre outros, e no mundo de hoje, os compositores direciona as suas musicas para eles mesmos, ou para coisas materiais, e ate mesmo para exaltar mulheres. As musicas romanticas do pagode que rolam nas radios são para prender vc na solidão.O hip-hop hj ele exita a violencia. O rock alguns são direcionados para o proprio satanas e outros falam de fome, miseria, geurra e dor. O pop, so fala de sensualidade, fama e poder. Brega! ante-cultural, so regrava as musicas com letras sem nexo exitando não só ao sexo, mas tambem a traição, o funk exita a violencia tbm, mas diferente do hip-hop, o hip-hop fala de violencia, de justiça com as proprias mãos, de impunidade social, mas o funk, é pior que os outros, ele é um incentivo para vc ser um usuario de drogas e ate mesmo entrar para o mundo do crime incentivando vc a matar, alguns funkeiros fazem ameaças para os inimigos atravez da musica que ele canta, e nós tocando isso na nossa casa tambem estamos ameaçados a morrer com um tiro tambem, so de escutar.
 E o louvor a Deus, no salmo 150 diz: louvai ao senhor, louvai a Deus no seu Santuario, Louvai-o pelo firmamento do seu poder. temos que louvar a Deus de dia e de Noite, Medite, quanto mais a gente louva a Deus, e escuta louvores a Deus, mais somos abençoados, e purificados. Perceba que no mundo, as musicas são esquecidas, e os cantores só são lembrados quando aparecem com novidades, os antigos só são lembrados porque insistiram tanto em novos cds e lps (na epoca) que tem um montão de musicas. E os cristãos, musicas de hoje aprendemos tão rapido que tocamos direto nas nossas casas, e as antigas que nunca foram esquecidas! ate mesmo quem ja dorme em cristo, nunca é esquecido.
 Portanto irmãos, não perca tempo com coisas vans, e nen exalte quem não merece, cante para jesus, a ele toda a GLORIA E TODO O LOUVOR!

FICAR OU NÃO FICAR

Ficar com alguem deve ser muito bom, dar muito beijo, carinho, caricias, enfim. Mas não convem para nós, porque somos templo e morada do espirito santo, e tambem, pessoas de carater e valor. Quando falamos de valor, falamos de uma vida correta e de exemplo, o que foi focado por fernandinho no canta recife 2011. ele falou sobre o respeito entre os casais de namorados, pois, atualmente, jovens vem se envolvendo e acatando a uma tentação, onde o risco de ceder ao pecado é muito grande e inapercebivel, jovens cristãos, vamos tomar muito cuidado, pois o inimigo esta só querendo uma brexa pra você cair num abismo profundo onde só Deus poderá tirar, mas o laço esta tão amarrado que o espirito santo não consegue desatar, afinal, ele só desata se você tiver fé. se liga: Cristão de verdade, namora e respeita.

NOSSA TURMA