terça-feira, 19 de abril de 2011

CANTA RECIFE 2011 FOI 10





O canta Recife 2011 contou com presenças de grandes cantores e grupos da musica gospel e com o dj blac e sua tenda eletrocristã nos intervalos de cada banda, o evento contou com a presença de Fernanda brum, Fernandinho, PG e Ao Cubo, mais de 15 mil ingressos foram vendidos.

o evento abriu suas portas as 21H da noite mas so começou as 21H30min.




Para abrir o evento, a abençoada  FERNANDA BRUM, cantou as musicas , "A TUA GLORIA FAZ" , "MASCARAS" E "PAVÃO PAVÃOZINHO do novo cd, e sucessos antigos como "EU VOU" , "DA-ME FILHOS" , "CURA-ME" E "ESPIRITO SANTO".

Em seguida Fernandinho, com sucesso do ultimo mais recente "uma nova história", e as agitadas "Ha um Rio", "Pulando"  e outras mais, ele tambem deu uma ministração incrivel sobre os relacionamentos de jovens atualmente, focando o respeito e a dignidade entre casais.




Depois o rock rolou solto com PG e Banda, com o seu novo album (com promessas de gravação de um dvd) "A CONQUISTA", com a musica A conquista que tirou muita gente do chão. tambem foram tocadas o sucesso tambem do novo cd "louvarei na tempestade", das antigas "sabia loucura" e "santo" do primeirão "A batalha" que e a musica mais pesada que PG fez com rifs de guitarra estravagantes que levaram o publico a loucura, As tocadas do DVD "EU SOU LIVRE" tambem recordaram o publico com as musicas "paz na guerra" , "Eu sou Livre" , "Quem sou eu?" (regravação da banda Casting crowns), e Meu universo(Regravação de Adrian romero) que emocionou e foi louvada por muita gente!

O DJ BLAC, do recife, tocou seus singles agitando o publico com suas mixagens e remix de cantores e musicas cantadas pelo povo.

E pra fechar o evento, pela primeira vez em recife, a galera do AO CUBO, animou o evento com o hip-hop, com rimas do cotidiano, e sempre falando de paz, amor, união e sempre focado a cristo, o grupo começou com um megamix incrivel envolvendo musicas que fizeram sucesso, as Do novo cd foram tocadas "Proibido Chorar, Respeito é a Chave, Terra ,. Nasci Pra Vencer, Poe na Conta, Amanhaceu, Um Por Todos.
alguns slaps de "incline seus ouvido, cinderela, e so em contos" e encerrou com um trecho de mano braun com a vida loka 1 na parte "fé em Deus que Ele é justo".

obs: não capturei fotos do ao cubo pois o celular descarregou, gosto demais do ao cubo e fiquei com raiva quando me aconteceu isso!
Tambem indiginado pois os ingressos não estavam mostrando o grupo, como se o grupo fosse desconhecido!

O evento foi tranquilo, e não teve nenhuma confusão, apesar de que no mesmo dia, mais dois eventos estava acontecendo, Um grande evento de pagode na area externa do chevrolet hall, e no teatro do centro de convenções de Pernambuco (ao lado da casa), estava rolando o show da cantora, Maria Rita, deixando o transito na localidade, intensamente congestionado, mesmo com o show de pagode tendo começado as 17:00, A fila do canta recife estava com uma extensão de pelo menos 300 metros da bilheteria. O que atrasou um pouco mais o começo do show. o evento acabou as 5H30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSA TURMA