terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SHOW DO THIRD DAY PARA MAIS DE 70 MIL PESSOAS EM VILA VELHA-ES

Third Day faz show para mais de 70 mil pessoas em Vila Velha (ES)


A comemoração dos 20 anos do maior evento gospel de praia do país não poderia ser em melhor estilo. Com grandes shows que contaram com as participações de alguns dos principais artistas do cenário nacional, o Jesus Vida Verão promovido pela Igreja Batista da Praia da Costa em Vila Velha/ES, reuniu milhares de pessoas nas areias da Praia da Costa nos fins de semana de janeiro.

E a grande festa encerrou-se neste último sábado com recorde de público de 2010 e a presença de muitas personalidades, entre elas, o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, o vice-governador, deputados estaduais, federais, secretários de governo, vereadores de Vila Velha, Cariacica e Vitória. Sob a direção do Pr. Evaldo Carlos dos Santos, o Jesus Vida Verão além de proporcionar grandes shows ainda preocupou-se com as vítimas das chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro e em parceria com a Rádio Novotempo, toneladas de alimentos e donativos foram recolhidos no evento.

Neste último sábado (22), pela primeira vez na história do evento, o palco do JVV recebeu uma atração internacional, a banda Third Day, uma das maiores referências de rock pop gospel do mundo, inclusive tornando-se capa da revista Billboard, a mais conceituada publicação do mercado musical mundial.

Cerca de 70 mil pessoas receberam entusiasmadamente o apresentador tradicional do JVV, o locutor Edinho Lima da Rádio Novotempo que oficialmente abriu o evento convidando o cantor Marcus Salles, lançando seu primeiro trabalho pela Sony Music, o álbum “Meu Lugar” para apresentar algumas canções deste trabalho e sucessos de seu tempo como band leader do Quatro por Um. Com enorme carinho do público, Salles apresentou as canções “Meu Lugar” e “Propósito”.

Com grande expectativa, Edinho Lima após a apresentação de Marcus Salles convidou Mac Powell e toda a equipe do Third Day para assumirem o palco do JVV. Num frenesi do público, o Third Day deu início a um show apoteótico reunindo seus grandes sucessos e as canções do álbum “Move”, recém lançado nos EUA e já disponível no Brasil através da Sony Music.

Em pouco mais de 1 hora de apresentação, Mac Powell conduziu o show com performances maravilhosas e ministrações enfatizando sempre a necessidade de termos compromisso e um relacionamento genuíno com Deus. No meio do evento, Powell convida Marcus Salles novamente ao palco para cantar a canção “Cry Out to Jesus” juntamente com Third Day. O público foi ao delírio com o dueto e mais à frente cantou junto quando Salles retornou ao palco para cantar em português a canção “Agnus Dei”.

“Foi uma noite memorável! Inesquecível! Marcante para todos nós presentes aqui! A atmosfera de adoração foi impactante e para toda a equipe do Third Day este evento já faz parte de nossa história! Já tocamos até para públicos maiores do que este, mas a interação com o público foi demais! Estamos todos muito felizes por participar do Jesus Vida Verão!”, declarou Mac Powell logo após descer do palco na Praia da Costa.

E parece que a impressão do público brasileiro foi tão marcante para a turma do Third Day que eles já aventaram a possibilidade de regressar ao Brasil já em junho ou julho de 2011 para uma turnê passando pelas principais cidades do país. De acordo com Cláudia Fontes, coordenadora marketing internacional da Sony Music no Brasil, a possibilidade disso acontecer é bem grande. “Conversando com o Mac e o seu manager, mostramos a necessidade de aumentar a presença deles no Brasil e imediatamente eles concordaram e já estão se programando para que ainda em 2011 eles possam regressar ao nosso país. Para isso, vamos contatar os principais promotores de evento do país para viabilizar esta turnê”

NOSSA TURMA